Você já teve a oportunidade de sonhar e nesse sonho viver uma realidade inexplicável ? pois é, ele não sai da sua mente e você o leva para o resto de sua vida como se fosse sua sombra! Esse blog vem lhe ajudar a viver esse sonho seja qual for ele.

Um pouquinho sobre mim

   Bom..., meu nome é Quezia Guimarães, tenho 16 aninhos, moro em São Luís -Ma, sou apaixonada por Deus e como uma exímia sonhadora tenho grandes projetos e expectativas de vida. Na verdade eu sou uma simples garota com um grande coração e uma vontade enorme de voar... Uma vontade enorme de ser livre de tudo de ruim que me cerca. 

  Um dos meus maiores sonhos é visitar cada pedacinho desse pequeno mundo que é o planeta Terra, se Deus quiser um dia realizarei... Como qualquer outra adolescente apaixonada pela vida estou em busca do meu príncipe encantado, mas como uma moradora desse espaço de tempo chamado realidade eu sei que isso não existe... Então o jeito é simplesmente esperar e deixar ser levada cada vez mais por pequenas e simples fantasias...'

Escondo meus olhos, pois tenho medo do que posso ver. Não uso muitas cores pois enjoo com muita facilidade. Sou eu mesma e nada mais. Não me conheço totalmente, mas sei como, quando e o porque de pisar no caminho que sigo e tenho certeza de uma coisa: Loucos não são os que rejeitam o mundo e sim os que rejeitam a verdade, mesmo sem saber se ela realmente existe!                                                                                        
                                                                                                                             -Quezia Guimarães







Nenhum comentário:

Postar um comentário